8 de junho de 2008

Concerto de Guitarras

No passado dia 6 de Junho decorreu a última apresentação de um projecto que envolveu os alunos de Guitarra da Academia de Música de Espinho, Academia de Música de S. Pio X e o Conservatório de Música da Maia.
Desta vez o concerto foi no Auditório de Espinho e contou com a participação dos seguintes alunos: Francisco Pateiro, Rita Rodrigues, Carlota Matos, Álvaro Duarte, Fábio Gavina, Bruno Rodrigues, Marta Neto, Bruno Rafael, Rita Seara, Carlos Marcelo, Luís Souto, Joaquim Simões, Abel Neto, Tiago Marques, Luís Melo, Miguel Ângelo, Sara Vareiro, Joana Maia, Bernardo Faria, André Cerqueira, Miguel Garcia, Luís Mendes e Tiago Rodrigues. Tivemos ainda a oportunidade de ouvir os Ensembles de Guitarra de Vila do Conde e da Maia.
Os professores responsáveis por esta iniciativa, foram Aires Pinheiro, Carlos Marques, João Campos, Paulo Ramos, Pedro Silva e Ricardo Abreu.
Esperamos que no próximo ano lectivo seja possível um novo intercâmbio entre estas classes.




























3 comentários:

Anónimo disse...

i love music

music change the world

Anónimo disse...

Creio que estas iniciativas são de grande importância. Para além de incentivarem ao estudo do instrumento, aproximam também todos os alunos envolvidos. Saliento ainda que é uma grande oportunidade que os alunos tem de se apresentarem fora do seu ambiente escolar, travarem conhecimento com outras realidades e poderem naturalmente mostrar o seu trabalho. Na qualidade de professor dos alunos apresentados pela academia de Música de Espinho, sinto-me positivamente recompensado pelo esforço que todos os envolvidos (Escolas, Professores e alunos) tiveram para que este intercâmbio fosse possível. Devemos todos continuar a trabalhar para que tudo isto se volte a repetir, e claro está! ainda com melhor qualidade. Sim, porque melhor qualidade é sempre possível e nunca é demais. O meu sincero Obrigado.

Unknown disse...

Este intercâmbio correu pessimamente mal! :(


Marcelo